sexta-feira, 25 de junho de 2010

erros

Duas revisoras, uma grande decepção. Numa rápida leitura de meu livro, avistei diversos erros que passaram pela revisão. O que mais me irrita é que só depois do livro estar pronto, eu vi a quantidade de falhas que comprometem a seriedade da obra.

O sentimento é de decepção, pois trabalhei muito para fazer algo bom: uma boa história, um bom narrador, bons personagens e, no fim, tudo parece ter sido em vão.

Espero que não julguem meu trabalho pela infinidade de erros que passaram aos olhos dos revisores, e também do próprio autor, que não teve a dignidade de reler a obra quando retornou da revisão. Assim é, pago pelo meu erro.

3 comentários:

Olinda disse...

antes errar do que não escrevinhar.:-)

Mogg Mester disse...

Prezado, erros ocorrem e sempre ocorrerão, mesmo depois de uma revisão!
Eu também passei por isso e estou passando. Contudo, a possibilidade de melhoras é reconfortante.
Não desista, e faça exatamente isso. Informe ao seu leitor.
Grande abraço.
Mogg Mester

pinazatual disse...

É tendência humana notar os erros só muito tempo depois de os cometer.
O nosso dia começa acertado e os erros que cometemos são detalhes que o estragam.
Força!