sexta-feira, 18 de maio de 2007

And now, for something completly diferent...

Nada mais eu começar citando Monty Python, escrever numa fonte esquisita e zuar o Juninho logo em seguida.(Sim, Alberto é apenas viadagem. Juninho PC é o correto).

Como já devem ter notado, estamos escrevendo essa coisa toda pra contar mais ou menos como é a vida frustrante de escritores meia boca. Mas sem chororô.

Como devem ter ouvido ali em baixo (ou antes?) que eventualmente eu fui na casa do Juninho para tentarmos escrever alguma coisa. O que acabou acontecendo(além da gênese desse diario de como estamos escreveno) foi ficar vendo fotos de festas, ouvindo audio absurdo(mas não gay) sobre piru do Squich (amigo nosso) e falando mal de pessoas e etc. Na verdade não foi de todo ruim assim - Porque certas fases bem preguiçosas do preocesso criativo não podem ser puladas (no nosso caso, ficar falando merda mesmo) - e acabamos definindo algumas linhas de tempo e perfis do nosso atual projeto literário (Conto Conspiratório). O que fui muito bom mesmo! Porque o mau aguouro do Hiato anda imperando por todos os lados! E o nosso texto diário de piedade (e pratica) vão ser esses posts aqui no blog. Mas concluindo. O dia foi exatamente bom para o fato de escrever, mesmo não escrevendo tanto assim. Mas a carroça começou a correr!

Agora toda vez que escrevermos aqui e contarmos que não produzimos absolutamente nada, doerá completamente em nossas consciências. Isso vai nos impelir a escrever sempre. Nem que seja bom. Porém é melhor escrever e jogar fora depois do que simplesmente ficar fazendo nada.

Que foi o que basicamente aconteceu hoje.

Eu viajei e acabei chegando na minha outra casa e morgando no sofá vendo Video Game com a Angélica. O que mostra que na verdade eu tenho sério problema com planejamento. Preciso urgentemente aprender a saber levar meu escritório (o que quer que seja ele) pra qualquer lugar para não deixar de escrever nunca.

Pelo menos fiquei com o post de misericórdia.

E afinal quem é Atom?

Nenhum comentário: