segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fnords?

Posts dários? Acho que está acontecendo de serem diarios, mas como em turnos. Esquisito isso porque não foi planejando na verdade. Vai que assim dá certo?

Enfim. Não estava na cidade pra rir dessa sucessão de azar que se abateu novamente pelo Zicamovel. Carro esse famoso por trazer o mal agouro por onde é que ele passe.

Como havia comentado anteriormente: estava no Rio. E com isso as derrocadas literárias foram sucessivas. Mas foi uma passagem interessante por lá. Sou budista e é costume na comunidade budista que quando alguém tem uma incrivel vitória, essa pessoa relata isso a todos. E eu passei recentemente para uma faculdade Americana muito importante para nossa organização. E meu objetivo ao contar contar essa vitória era incentivar mães a dar mais apoio aos seus filhos(que foi exatamente o meu caso). E nessa reunião para as "mães" budistas, eu pude contar meu caso para exatamente 5000 mulheres. Algo fantastico de se fazer! Acredite.

Não fiquei nervoso mas a sala lotada, manter a atenção com um bom texto, e passar a mensagem é uma tarefa bem interessante! Um ótimo exercício! Pude não ter escrito nada, mas isso foi um bom dia pelo menos. Isso foi num sabado.

Domingo foi mais parado impossivel. Não merece nem comentário.

Nenhum comentário: