sábado, 26 de maio de 2007

Keep walking

Passei um tempo se dar entradas no nosso diário literário mas foi por uma boa causa. Mas vamos ao que interessa:

Escrevi mais um trecho! Acho que foi exatamente mais uma pagina e consegui sair de um pedaço realmente complicado mas que tenho a impressão que vai sofrer severas revisões. Ainda preciso passar melhor o clima de uma "volta", que é o que está acontecendo agora. Mas está ficando interessante. Muitos elementos estão se completando e isso está dando um tom muito unisso para a história. E esse ritmo vai se seguir por um bom tempo e vai dar a tensão que eu queria.

Mas ontem mesmo não escrevi nada. Tive que atender 2 atividades sociais. Primeiro o casamento de Cacau e Joseph. Algo que vale a pena presenciar. Os dois estavam radiantes e o casamento foi realmente muito singelo mas tocando. O noivo estava com roupas orientais muito interessantes enquanto a noiva estava num pecuilar vestido verde escuro com um belo penteado quase que "faérico" e um buque branquissimo pra contrastar com conjunto. O amor é sempre algo que deve ser louvado.

Em seguida fui ver Piratas do Caribe. Eu particulamente achei o filme fantastico! Todas as outras pessoas odiaram. Mas a trama chieio de reviravoltas e a bela história de amor fez da pelicula uma coisa particular. Obviamente se não fosse da Disney, eu acho que poderia ter muito mais tensão. Mas gosto mais quando tem bastante comic relief. Fiquei mais fã do Will e da Lizzie nessa terceira parte. E finalmente vi o Sparrow fazer algo. Enfim, valeu o ingresso.

Um comentário:

Camila Silva. disse...

(:
nunca li algoquevctenha escrito, alem do poema je...

;*